segunda-feira, junho 30

Enfoque Acadêmico fala sobre a Coleta Seletiva Solidária

           Foi no enfoque acadêmico de número 3, com apresentação de Bruna Assinck e reportagem da Danieli Broch, que a coleta seletiva solidária se tornou pauta do programa. Idealizado todos os anos, o enfoque acadêmico, que é um programa produzido pelos alunos do 3º semestre do curso de jornalismo da unicruz, tem como objetivo ensinar os alunos sobre produção de reportagem e telejornal.

           O terceiro programa tem como reportagem principal a coleta seletiva solidária e mostra a falta de conscientização das pessoas quando o assunto é a separação de lixo. Segundo a entrevista, na reportagem, feita com um funcionário da parte da limpeza da unicruz, ele ressaltou que as pessoas acabam por não conseguir separar o lixo reciclável do não reciclável. A reportagem ainda conta com uma entrevista da professora Isadora Virgolin, coordenadora do projeto, que fala sobre o intuito do projeto e como ele é realizado na unicruz.

       
  

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a UNICRUZ e os responsáveis pelo Projeto Coleta Seletiva Solidária por desenvolver este tipo de ação, que valoriza o meio ambiente e o ser humano, na figura do catador de resíduos.

    ResponderExcluir