quinta-feira, agosto 4

Deixe seu Recado

Olá Pessoal!!


Neste campo logo abaixo, vocês podem deixar seus comentários, suas sugestões e até mesmo tirar as dúvidas a respeito do Coleta Seletiva Solidária da Universidade de Cruz Alta.
Não deixe de participar.

5 comentários:

  1. Boa tarde,

    Sou bióloga e voluntária do projeto da CSS no município de Santa Cruz do Sul-RS. Aqui a CSS iniciou em dez/12 e é realizada pela cooperativa de catadores de materiais recicláveis.
    Fiquei super feliz em encontrar este blog, pois a poucos dias criei o nosso e gostaria de ver alguns cases. Nesse sentido questiono se existe possibilidade de eu visitar vocês para uma troca de experiências e realidades?
    Visite nosso blog em http://cssdescs.wordpress.com
    Parabéns pelo trabalho, nossa luta é justa!
    Abraços e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Meu nome é Manuela Overbeck e faço parte da área de Marketing da eCGlobalSolutions. Estamos com um projeto para o mês de Junho sobre o Meio Ambiente e gostaríamos que você participasse.

    Nossa Campanha de Meio Ambiente/Consumo Sustentável
    Onde temos como objetivos mencionar iniciativas de consumo consciente ressaltando a importante papel dos nossos painelistas.
    Para isso desenvolvemos uma ação onde precisaríamos que Você como Blogger nos ajudasse!

    Como? é bastante simples!
    Criar um vídeo falando o porque da criação do blog, e algumas dicas sobre coleta seletiva, meio ambiente.

    Esperamos que você faça parte desse incentivo!
    Fico no Aguardo de uma resposta.
    e-mail para contato - manuela_overbeck@ecglobalsolutions.com

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Sou líder comunitária e minha luta sempre foi encontrar formas de estimular a comunidade nos cuidados a natureza, e com o descarte de lixo.encontrar um espaço como este é sensacional. Quero parabenizá-los pela iniciativa,e dizer que levei alguns tópicos para compartilhar com os amigos, tudo bem?>https://www.facebook.com/CASINHAAMARELADOBALBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice, tudo bem? preciso de gente como vocÊ para me dar idéias de como fazer um projeto voltado a coleta seletiva e a maior participação da população nesse processo, veja o projeto que estou criando colabore com dicas, me mande um email se for necessário. sua ajuda vai ser muito bem vinda.

      Excluir
  4. Oi pessoal, gostaria de convida-los a colaborar com ideias para o projeto ColetorOnline, voltado a participação da população no processo de coleta seletiva das cidades.
    Estou desenvolvendo o projeto sozinho, estou buscando gente para apoiar e colaborar com novas ideias para o projeto, qualquer dica será bem vinda.
    projeto2.dworker.com.br entre em contato e ajudem a divulgar.

    ResponderExcluir