quinta-feira, outubro 13

Coleta Seletiva é tema de encontro com colaboradores


Nesta quinta feira, dia 13 de outubro os colaboradores da Unicruz responsáveis pela limpeza e higienização do complexo universitário reuniram-se no salão nobre com a equipe da Coleta Seletiva da Unicruz representados pela professora do Serviço Social Isadora Virgolin e pelo publicitário do projeto Profissão Catador Vinicius Campos. Na ocasião os colaboradores receberam orientações de como proceder na separação do lixo descartado no campus. 

Os mais de 25 colaboradores presentes receberam um material explicativo sobre quais os tipos de materiais são recicláveis e quais não tem reaproveitamento.

A professora Isadora ressaltou a importância da participação de cada membro na conscientização dos demais colaboradores e acadêmicos no descarte correto, para que o material chegue até as associações já separados.

O publicitário Vinicius Campos por fim, apresentou a todos o blog e também falou sobre todo o processo de divulgação em relação ao Coleta Seletiva Solidária e o Projeto Profissão Catador, que possuem atividades em parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário